Inscrição

Inclui:

  • Participação nas atividades científicas;

  • Visitação à feira de produtos/equipamentos;
  • Certificado online de participação no evento.

Investimento

CATEGORIAS

Até 31/Mar

Até 30/Jun

Até 16/Ago

Médicos sócios SBUS, AMRIGS, SOGIRGS e FEBRASGO**

R$ 200,00

R$ 300,00

R$ 400,00

Médicos não sócios

R$ 300,00

R$ 400,00

R$ 500,00

Médicos Residentes **

R$ 50,00

R$ 70,00

R$ 100,00

Estudantes de Graduação em Medicina**

R$ 50,00

R$ 70,00

R$ 100,00

Professores e Convidados

CORTESIA

CORTESIA

CORTESIA

IMPORTANTE: será acrescido taxa administrativa da plataforma de 8% no valor da inscrição ou a taxa mínima de R$ 5,00

* Vagas limitadas. Haverá inscrições no local, mediante disponibilidade de vagas.

** Médicos sócios, médicos residentes e estudantes de graduação em medicina, deverão anexar no momento da inscrição documento comprobatório da categoria.

***Grupos de Médicos Residentes ou na graduação de até 10 pessoas ou mais, consulte-nos sobre desconto.

Recibo

Após a confirmação do pagamento, o sistema disponibilizará o recibo, na sua área de inscrito.

Certificado

Será disponibilizado o certificado em até 10 (dez) dias após a realização do evento, através do site do evento, informando o nome.

 

Transferência/Reembolso

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa/Motivo*

Período da Solicitação

Valor do reembolso

Transferência

Até 10 (dez) dias antes do início da jornada

Sem devolução

Desistência sem justificativa

Até 30 (trinta) dias antes do início da jornada

50% do valor pago

Desistência - problemas de saúde

Até 5 (cinco) dias antes do início da jornada

80% do valor pago

Transferência: envio de e-mail solicitando a transferência para um amigo/colega (informar o nome completo e CPF), neste formato não tem devolução basta que o colega se inscreva que transferimos o valor da sua inscrição para seu colega e cancelamos a sua.

Sem justificativa: envio de e-mail solicitando o reembolso dentro do prazo e informando os dados bancários/PIX juntamente com a cópia do comprovante de pagamento da inscrição efetuada.

Problemas de saúde: envio do e-mail solicitando o reembolso e informando o motivo de saúde com a cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento da inscrição efetuada.


Atenção:

* Em caso de reembolso, seu cadastro será cancelado e o reembolso será realizado em até 30 dias após a realização do evento, na proporção de percentuais acima.

As solicitações de reembolso deverão ser efetuadas para o e-mail  ageventos@ageventos.com.br com Rejane, no título do e-mail (assunto):  Reembolso Inscrição XVIII JARGUS.

>> FICHA DE INSCRIÇÃO ONLINE CLIQUE AQUI! <<

 

Informações: AGeventos (51) 999789621 ageventos@ageventos.com.br

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