Jornada anual da Associação Gaúcha de Ultrassonografia. Atualização Contínua em Ultrassonografia e Medicina Fetal. Conheça os palestrantes já confirmados.
Inscrição
Inclui:
- Participação nas atividades científicas;
- Visitação à feira de produtos/equipamentos;
- Certificado online de participação no evento.
Investimento
CATEGORIAS |
Até 10/jun |
Até 30/ago |
Até 03/out |
Médicos sócios SBUS, AMRIGS, SOGIRGS e FEBRASGO** |
R$ 200,00 |
R$ 300,00 |
R$ 400,00 |
Médicos não sócios |
R$ 300,00 |
R$ 400,00 |
R$ 500,00 |
Médicos Residentes ** |
R$ 50,00 |
R$ 70,00 |
R$ 100,00 |
Estudantes de Graduação em Medicina** |
R$ 50,00 |
R$ 70,00 |
R$ 100,00 |
Palestrantes e Convidados |
CORTESIA |
CORTESIA |
CORTESIA |
IMPORTANTE: será acrescido taxa administrativa da plataforma de 10% no valor da inscrição ou a taxa mínima de R$ 5,00
* Vagas limitadas. Haverá inscrições no local, mediante disponibilidade de vagas.
** Médicos sócios, médicos residentes e estudantes de graduação em medicina, deverão anexar no momento da inscrição documento comprobatório da categoria.
***Grupos de Médicos Residentes ou na graduação de até 10 pessoas ou mais, consulte-nos sobre desconto.
Recibo
Após a confirmação do pagamento, o sistema disponibilizará o recibo, na sua área de inscrito.
Certificado
Será disponibilizado o certificado em até 10 (dez) dias após a realização do evento, através do site do evento, informando o nome.
Transferência/Reembolso
As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa/Motivo* |
Período da Solicitação |
Valor do reembolso |
Transferência |
Até 10 (dez) dias antes do início da jornada |
Sem devolução |
Desistência sem justificativa |
Até 30 (trinta) dias antes do início da jornada |
50% do valor pago |
Desistência - problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início da jornada |
80% do valor pago |
Transferência: envio de e-mail solicitando a transferência para um amigo/colega (informar o nome completo e CPF), neste formato não tem devolução basta que o colega se inscreva que transferimos o valor da sua inscrição para seu colega e cancelamos a sua.
Sem justificativa: envio de e-mail solicitando o reembolso dentro do prazo e informando os dados bancários/PIX juntamente com a cópia do comprovante de pagamento da inscrição efetuada.
Problemas de saúde: envio do e-mail solicitando o reembolso e informando o motivo de saúde com a cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento da inscrição efetuada.
Atenção:
* Em caso de reembolso, seu cadastro será cancelado e o reembolso será realizado em até 30 dias após a realização do evento, na proporção de percentuais acima.
As solicitações de reembolso deverão ser efetuadas para o e-mail ageventos@ageventos.com.br com Rejane, no título do e-mail (assunto): Reembolso Inscrição XVIII JARGUS.
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